BERG Outdoor presente na maior feira mundial dedicada ao desporto e ar livre

0
927

A marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, BERG Outdoor vai marcar presença pela quinta vez na ISPO 2017, a maior feira mundial dedicada ao universo do desporto que se realiza anualmente em Munique, onde vai apresentar as suas novidades e inovações aos mais de 80 mil visitantes. A presença neste certame insere-se na estratégia de reforço da internacionalização da BERG Outdoor, que já disponibiliza os seus produtos em cerca de 20 países.

Segundo Miguel Tolentino, Diretor Geral da BERG Outdoor, “Os mercados internacionais já representam cerca de 15% das nossas vendas e é nossa pretensão continuar a aumentar este peso, levando os nossos produtos a um número crescente de consumidores e amantes do desporto e da vida ao ar livre”.

A BERG Outdoor estará presente entre 5 e 8 deste mês, no salão A1 da Messe de Munique, colocando em destaque alguns dos seus mais recentes produtos que contemplam uma forte aposta na inovação, conciliando qualidade, design, tecnicidade e preço.

Em evidência estarão o casaco técnico Kalani à prova de água e o casaco técnico Maddner, dois produtos altamente respiráveis e ergonómicos, desenvolvidos especialmente para a prática intensa de atividades outdoor.

Ao nível do calçado, estarão em destaque as botas Bilby, com sola especialmente desenvolvida pela Vibram® para a BERG Outdoor, e que apresentam uma aderência e tração excecionais em qualquer terreno; e ainda as sapatilhas urbanas Jindo, que incluem a lã originalmente portuguesa Burel.

Além da forte aposta na inovação ao nível dos produtos, a sua expansão internacional beneficia igualmente de uma equipa multicultural e da colaboração de atletas de topo mundial, como o ultramaratonista Carlos Sá.

 

Deixar Resposta