Corrida das Empresas em Lisboa e Porto

0
110

O maior circuito de corridas corporate do mundo volta a ter passagem por Portugal, agora com duas edições da B2Run – Corrida das Empresas. A edição de Lisboa realiza-se a 20 de setembro, novamente no Meo Arena, e o Porto recebe o evento a 12 de outubro no Estádio do Dragão.

O evento no Porto conta com a parceria da Porto Lazer e do FC Porto.

“O mercado corporate no Porto é muito forte, com empresas de grande peso nacional e internacional com as suas sedes a Norte e uma massa crítica incontornável no contexto empresarial. Um evento dirigido a empresas, tinha obrigatoriamente que ter uma extensão no Porto”, explica Gonçalo Uva, embaixador da B2Run. “O desafio é maior – realizar duas edições no espaço de cerca de duas semanas – mas a oportunidade e a diferença que podemos fazer no seio das empresas nacionais é gigante. Tivemos empresas do Porto a deslocar-se a Lisboa para participar na edição de 2016 e sabemos que vamos ser muito bem acolhidos, os empresários do Porto estão com certeza ansiosos para fazer dos seus colegas de trabalho e parceiros de negócios, verdadeiros companheiros de treino”, acrescentou.

Em 2016, 173 marcas e empresas participaram na primeira edição da B2Run em Portugal. O evento apresenta-se como a plataforma ideal para promover o espírito de equipa, o bem-estar e motivação dos colaboradores.

Todas as informações sobre a B2RUN estão disponíveis no site www.b2run.pt, nas páginas no facebook (www.facebook.com/B2RUNPT), no Linkedin, Youtube, Instagram e no Twitter.

O que é a B2RUN

A B2RUN é um sucesso internacional com mais de 10 anos. Nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, e alastrou-se depois pelos principais países do centro da Europa. O conceito é simples: um evento para empresas com uma corrida de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina em ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

Em 2016, este evento criado pelo grupo Infront, chegou a Portugal a 15 de setembro.

 

 

Deixar Resposta