E os vencedores do Prémio Atleta do Mês de Fevereiro– Revista Atletismo/Puro são…

0
695

Jéssica Inchude e Francisco Belo.

A atleta do Sporting Jéssica Inchude conseguiu no mês de fevereiro lançar o peso a 16,90, a somente 36 cm do recorde nacional de Teresa Machado. Ficou em primeiro lugar na votação com 48% da votação. Em segundo lugar ficou a Patrícia Mamona com 41%, que ganhou o triplo do Circuito da IAAF de pista coberta e melhorou o recorde pessoal do comprimento para 6,28. Em terceiro lugar ficou Lecabela Quaresma com 9%.

Quanto aos atletas masculinos, Francisco Belo conquistou o voto dos leitores com 63%. O atleta estabeleceu novo recorde no lançamento do disco. Em segundo lugar, com 23%, ficou João Vieira, que conquistou o  17º  título nacional de pista coberta, tornando-se assin o atleta português mais vezes campeão. Paulo Conceição completa o pódio que conseguir passar três vezes 2,20 em altura e tentou o recorde nacional a 2,25.

O Prémio Atleta do Mês da Revista Atletismo conta com o patrocínio da Puro para o ano 2017. A Puro irá oferecer aos atletas vencedores conforto tecnológico com equipamentos e acessórios de última geração.

resultados_mes_fev

Deixar Resposta