Jovem Vasco Vilaça é a esperança para os próximos jogos olímpicos

0
478
Vasco Vilaça

O Comité Olímpico de Portugal identificou Vasco Vilaça, atleta de Triatlo, como sendo a esperança olímpica de nível dois, para os próximos jogos olímpicos. A competição vai decorrer em Tóquio, em 2020.

Vasco Vilaça está integrado no programa “Young Sports Talent by Teleperformance”, e destacou-se, recentemente, pela posição que conquistou no Campeonato da Europa de Juniores, tendo sido nomeado como #JovemPromessaDoAno na 21.ª Gala do Desporto – iniciativa da Confederação do Desporto de Portugal com objetivo de promover todas as modalidades desportivas.

O jovem de 17 anos tem acumulado prémios. Além do quarto lugar no Campeonato da Europa de Júniores, consagrou-se campeão europeu no “Triathlon Youth European Championships Festival”, obteve ainda duas vitórias em Taças da Europa e o décimo lugar no Campeonato do Mundo.

“O sucesso dos atletas que fazem parte dos programas desportivos da Teleperformance é sempre observado com grande orgulho. O facto de sabermos que estamos a apoiar e a contribuir para a concretização dos sonhos das jovens promessas do desporto nacional é uma enorme honra e reflete a importância da aposta que a Teleperformance Portugal realiza na formação destes talentos”, informou João Cardoso, CEO da Teleperformance.

“Young Sports Talent by Teleperformance” é um programa criado para apoiar jovens promessas do desporto nacional que contribui com bolsas financeiras anuais como apoio à formação desportiva e académica de cada jovem. Além deste apoio, a iniciativa recorre ainda ao suporte na divulgação dos resultados desportivos e a planos estruturados como forma de ajudar os jovens a conjugar as dimensões desportivas, académicas e profissionais das suas vidas no futuro.

Deixar Resposta