Prémio Atleta do Ano – Revista Atletismo

6
3029

premio-atleta-do-ano

A Revista Atletismo apresenta o Prémio Atleta do Ano. Aqui na redação e com os votos dos nossos leitores pretendemos encontrar o melhor entre os melhores. Contam os resultados obtidos em provas nacionais, e internacionais, quer em representação dos seus clubes quer em representação da Seleção Nacional de Atletismo.

A eleição do atleta do ano vai decorrer em três fases. Hoje, apresentamos os cinco atletas escolhidos pela redação que irão passar a uma segunda fase. Dia 1 de novembro o júri da Revista Atletismo irá reunir-se e medindo as proezas desportivas destes atletas femininos e masculinos irá escolher os três melhores atletas. Estes três escolhidos de entre os nomeados de ambos os sexos irão então a votos do público, aqui no online da Revista Atletismo. Esta votação decorre entre o dia 1 e 30 de Novembro.

O júri da Revista Atletismo será constituído por:

António Campos, António Fernandes, Arons de Carvalho, Manuel Sequeira, e João Miguel Mesquita.

Veja os dez atletas nomeados pela redação: 

 

6 Comentários

  1. assim por alto , diogo antunes, bruno costa, tiago pereira, francisco belo… entre outros… acabaram com melhores marcas!

    • O Diogo Antunes fez 10,29 +1.9,
      David Lima 10,20v 10,29 +1.4 e 10,30 -1.0

      Deve ser que andas esquecido porque o David Lima não éra atleta do Benfica?

  2. Que eu saiba, o Vital como foi chamado, teve uma lesão grave e mesmo assim consegui recuperar a tempo de dar o 3 lugar ao slbenfica na tcce, campeão de Portugal, 1 lugar na final de clubes com recorde pessoal, lider do ranking e único atleta a cima dos 70mts.

  3. kola diz algo com utilidade, o David já faz parte da lista e está nomeado pelos 200m ,só dei exemplos de quem não está!!! relativamente ao Diogo que eu saiba foi campeão de Portugal e foi o único que a correr em Porugal baixou dos 10.30, marcas em algumas competicoes dos EUA têm muito que se lhe digam e sim falo com conhecimento.

Deixar Resposta