TVI24 dá em direto Meia Maratona do Douro Vinhateiro

0
95

Pipa de vinho do Porto com mais de 50 anos para quem bater o recorde mundial da distância

É já no próximo dia 28 que se realiza a 12ª edição da EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro. A apresentação da prova foi feita ontem em Peso da Régua, no Museu do Douro, prevendo-se um impacto económico superior a dez milhões de euros.

A grande novidade deste ano é a criação do Grande Prémio José António Tojeiro destinado a quem bater o record do mundo de meia maratona! Uma pipa de Vinho do Porto com mais de 50 anos, num valor superior a 65.000 Euros.

A etapa “mãe” no circuito EDP Running Wonders, conta com as provas da meia maratona de 21 km, meia maratona de 21 km em cadeira de rodas e a mini maratona de 6 km. A partida será dada às 10h30m na Barragem de Bagaúste e o percurso desenrola-se ao longo das margens do Rio Douro.

A TVI e TVI24 voltam a oferecer uma cobertura total ao evento e à Região, ao longo de vários dias com reportagens, entrevistas, diretos e também a transmissão dos principais noticiários da TVI nos dias 27 e 28, e a transmissão em Direto da corrida no domingo de manhã, na TVI24.

 

Deixar Resposta