O júnior benfiquista Edgar Campre foi o atleta mais em evidência nos regionais de Santarém, Leiria, Lisboa e Setúbal, realizados conjuntamente em Rio Maior, ao somar 6389 pontos. O atleta, são-tomense, tem como melhor 6476 pontos, na época passada, marca que o colocaria como quinto júnior nacional de sempre se fosse português. Neste decatlo júnior derrotou Manuel Dias, que somou 5622 pontos mas não pontuou no disco e nos 1500 m (desistiu).
Outra marca de relevo foi a da sportinguista Mariana Bento, que somou 4600 pontos no heptatlo juvenil, ainda aquém dos seus 4739 pontos da época passada.
As provas para seniores foram modestas. Pedro Ferreira (Sporting) foi o vencedor do decatlo, com 6226 pontos (tem 6324 na época passada), e Ana Oliveira (GA Fátima) foi a única concorrente ao heptatlo (!), mas não chegou a participar nas duas provas finais…
Outros vencedores foram Carolina Ribeiro (GA Fátima) no heptatlo de juniores, com 4133 pontos, e João Oliveira (Almada Fig.) no decatlo de juvenis, com 5363 pontos.