O Governo das Bahamas está interessado em receber novamente o Mundial de Estafetas de 2025. As Bahamas receberam a primeira edição realizada em 2014 e depois, as duas edições seguintes, em 2015 e 2017.
A última edição disputou-se no início de Maio deste ano no Estádio da Silésia em Chorzow, Polónia. Em 2019, o Mundial de Estafetas foi transferido para Yokohama. A mudança aconteceu depois de o governo das Bahamas ter desistido de recebê-lo, alegando um preço muito alto. Inicialmente, foram orçados cinco milhões de dólares, mas o país decidiu que o preço era demasiado elevado e desistiu dez meses antes do Mundial.
As Bahamas já conquistaram três medalhas no WA Relays, uma de ouro e duas de prata. A medalha de ouro foi na estafeta mista de 4 x 400 m que contou com Shaunae Miller-Uibo, Michael Mathieu, Anthonique Strachan e Steven Gardiner, no tempo de 3.14,42.
De acordo com o site da World Athletics, o prazo de inscrição para a realização do Mundial de Estafetas de 2023 terminou em Junho de 2021. Ainda não foi revelado o país que o vai receber.