Como divulgámos ontem, a britânica Kelly Holmes assumiu a sua homossexualidade, agora aos 52 anos. A notícia foi recebida com muitos colegas olímpicos e celebridades a darem o seu apoio à ex-atleta, depois da sua emocionante entrevista exclusiva ao Sunday Mirror.
A pugilista Nicola Adams, a sprinter Dina Asher Smith e o jogador de hóquei em campo Phillip Schofield, estão entre os atletas olímpicos britânicos e celebridades que compartilharam o seu apoio a Kelly Holmes.
Nicola Adams Adams, vencedora de uma medalha de ouro, twittou: “Estou tão feliz por Kelly Holmes, a vida é curta e é importante poderes ser tu mesma”.
No Instagram, o especialista dos 400 m e medalhado de prata olímpico, Iwan Thomas comentou: “Sim Kelly, muito amor”. A heptatleta vencedora da medalha de ouro olímpica, Denise Lewis, simplesmente respondeu: “Sim, Kelly”.
Asher-Smith também ofereceu o seu apoio, comentando quatro emojis de coração. Enquanto isso, o comediante e apresentador de TV, Alan Carr respondeu com uma série de emojis de palmas.
Schofield, que apresenta o programa da ITV This Morning e se assumiu gay em 2020, escreveu: “Querida Kelly, mandando um grande abraço, não tenhas medo, tenho a certeza de que descobrirás que todos são incríveis, tu és maravilhosa…Um dia não teremos que fazer isto tão publicamente. Que sejas feliz sendo tu mesma”.