As autoridades da Madeira suspenderam as buscas pelo corredor britânico Darren Kay, que desapareceu há três semanas durante um treino na vila da Calheta.
Kay e a sua companheira estavam de férias na Madeira e fizeram um treino de uma hora. Quando ela parou, ele disse que continuaria durante mais 30 minutos. Ele nunca mais apareceu, tendo a companheira de Kay notificado horas depois, as autoridades do seu desaparecimento.
Notícias locais relataram que as autoridades da ilha haviam encerrado a busca pelo britânico de 52 anos. A família de Kay continuou a procurá-lo e conseguiu mais de 20 mil dólares através de uma campanha Gofundme para ajudar a encontrar o corredor desaparecido.
O irmão de Kay disse à BBC que as más condições e as marés altas impediram o grupo de busca de aceder a algumas áreas da ilha. Este é o quarto corredor a desaparecer sem deixar vestígios na ilha, enquanto corria sozinho nos últimos dois anos. A imprensa local informou que três dos quatro, estavam na área da Calheta quando desapareceram.