A jamaicana Shericka Jackson, bicampeã mundial dos 200 m, compartilhou o segredo da sua grande forma enquanto espera uma grande prestação nos JO de Paris.
Falando num vídeo compartilhado pelo seu patrocinador, Puma Running, a medalhada de prata olímpica dos 100 m observou que a consistência é a que a mantém com os pés no chão.
“A consistência para mim, desempenhou um grande papel na minha vida. Para mim, é mais mental e físico e quando estou fisicamente apta e mentalmente pronta, acho que desempenha um grande papel, permanecer apenas consistente, trabalhando duro e permanecendo com os pés no chão”, disse ela.
Shericka Jackson tem grande esperança em fazer uma época semelhante às que fez em 2022 e 2023. Em 2022, Jackson ganhou a sua primeira medalha de ouro num evento individual no Mundial de Eugene. E nos 100 m, ela conquistou a medalha de prata, terminando em segundo lugar, atrás da compatriota Shelly-Anne Fraser-Pryce.
No Mundial do ano passado em Budapeste, ela registou nos 200 m, o segundo melhor tempo mundial de sempre, apenas atrás do recorde mundial de Florence Griffith-Joyner, para defender com sucesso o seu título. Nos 100 m, foi segunda, atrás da norte-americana Sha’Carri Richardson.
Depois, na final da Liga Diamante em Eugene, conseguiu uma dobradinha nos 100 m e 200 m.