Mo Farah, de 41 anos, retirou-se da alta competição mas não deixou de treinar. Na semana passada, estava a treinar com a sua esposa Tania em Surrey, Inglaterra, quando deixou o seu telemóvel na beira de uma estrada particular, planeando apanhá-lo no final do treino.
No entanto, antes que ele pudesse recuperá-lo, uma grande carrinha branca com dois homens dentro parou, e um deles roubou o telemóvel. Mas eles não imaginaram no que se estavam a meter, desconhecendo quem era o dono do telemóvel. De acordo com uma testemunha ocular, Mo Farah saiu atrás da carrinha em “velocidade olímpica” e “aceleração total”.
Quando os bandidos perceberam com quem estavam a lidar, eles rapidamente devolveram o telemóvel. No entanto, Mo Farah ficou furioso com o incidente, já que a estrada onde o seu telemóvel foi roubado não é uma estrada comum.
Ele e a sua esposa residem num luxuoso condomínio luxuoso, tranquilizados pela ampla segurança no local. Então, o campeão olímpico dos 5.000 e 10.000 m, ficou perplexo como foi possível aos ladrões conseguirem contornar a equipa de segurança de 24 horas.