Apenas com 25 anos, Sydney McLaughlin-Levrone, campeã olímpica dos 400 m barreiras, é dona de uma grande carreira desportiva.
Nos JO de Paris, ela bateu o recorde mundial com 50,37, superando o anterior que já lhe pertencia com 50,65. A norte-americana é a primeira atleta de pista a bater quatro recordes mundiais na mesma disciplina, em 13 meses. Foi ainda a primeira atleta a quebrar as barreiras dos 52 segundos (junho de 2021) e 51 segundos (julho de 2022) nos 400 m barreiras.
Todas essas conquistas levaram investidores e patrocinadores a procurar estabelecer parcerias com a norte-americana New Balance a ser a preferida.
Antes que as receitas da parceria com a New Balance fossem reveladas, McLaughlin-Levrone revelou ao Essentially Sports qual o motivo por ter optado por fechar um acordo com a empresa. “A New Balance tem uma longa história como uma excelente empresa de corrida e é a parceira perfeita para mim. Estou muito feliz por me juntar à família Team New Balance, uma marca que não só compartilha os mesmos valores e princípios que são importantes para mim, como também apoia os seus atletas dentro e fora das pistas”.
Sydney McLaughlin-Levrone terá assinado um acordo anual no valor de milhão e meio de dólares com a New Balance.
As suas receitas aumentaram significativamente após assinar com o evento Grand Slam Track, de Michael Johnson e as vitórias nos dois primeiros meetings.