O jovem Quincy Wilson correu os 400 m na pista coberta em 45,76, novo recorde nacional do ensino médio por dois décimos de segundo e que durava há 20 anos. Ao mesmo tempo, os 45,76 de Wilson são a melhor marca mundial do escalão Sub-18. O feito foi conseguido no New Balance Indoor Nationals, em Boston, um Campeonato Nacional para os melhores atletas do ensino médio dos Estados Unidos.
Mais tarde, Wilson voltou à pista e fez parte da estafeta 4×400 m da equipa Bullis Scholl que estabeleceu um novo recorde nacional do ensino médio com 3,11,87.
Aos 12 anos, ele correu os 400 m em 51,78. No ano passado, Wilson já se tinha destacado no New Balance Indoor Nationals, quando venceu os 400 m como caloiro do ensino médio. O seu desempenho de então, levou-o a tornar-se o atleta mais jovem a assinar um contrato NIL (nome, imagem e semelhança) com a New Balance. Ele tem agora como grande objetivo, conseguir uma vaga para os JO de Paris. Se o conseguir, será o atleta mais jovem a representar a equipa dos Estados Unidos em Jogos Olímpicos desde 2016, quando Sydney McLaughlin-Levrone correu os 400 m no Rio de Janeiro.