Nas finais de hoje, a prova de 60 metros foi a última do programa. O britânico Jeremiah Azu sagrou-se campeão mundial em 6,49 com o australiano Lachlan Kennedy a ficar com a prata em 6,50 e o sul-afriacano Akani Simbine com o bronze em 6,54.
Italiano Andy Diaz Hernandez vence triplo salto
Na única final da sessão matinal, o italiano Andy Diaz Hernandez venceu o triplo salto com 17,80 m, melhor marca mundial da época. Seguiram-se o chinês Yaming Zhu em 17,33 m e o brasileiro Almir dos Santos em 17,22 m.
Finlandesa Saga Vanninen vence pentatlo
No pentatlo, a finlandesa Saga Vanninen venceu com 4.821 pontos, tornando-se a primeira mulher finlandesa a ganhar um título global sénior em eventos combinados.
O segundo lugar foi decidido na derradeira prova de 800 m. A irlandesa Kate O’Connor foi segunda com 4.742 relegando para o último lugar do pódio para a norte-americana Taliyah Brooks com 4.669.
Sul-coreano Sanghyeok Woo campeã na altura
No salto em altura, o sul-coreano Sanghyeok Woo voou mais alto em 2,31 m. Os restantes lugares do pódio pertenceram ao neozelandês Hamish Kerr e ao jamaicano Raymond Richards, ambos com 2,28.