O Campeonato Mundial de Pista Coberta disputado em Belgrado 22, a primeira edição a ser realizada desde 2018 após a pandemia, registou um elevado número de telespectadores.
No total, 25 membros da União Europeia de Radiodifusão (EBU) cobriram os Campeonatos em Belgrado. Este, foi o primeiro evento mundial com espectadores desde o início da pandemia em 2020, com mais de 20.000 espetadores a compareceram nos três dias, apesar da capacidade reduzida do estádio devido às restrições do Covid.
O entusiasmo dos espectadores foi acompanhado pelo número de telespectadores. As horas de visualização ao vivo nos principais mercados aumentaram 9% em relação aos campeonatos de 2018. Houve aumentos de quase 33% na Finlândia, 34% na Noruega e 28% na Sérvia, onde muita gente sintonizou para assistir à sérvia Ivana Spanovic-Vuleta conquistar a medalha de ouro no salto em comprimento.
A lista dos países membros da EBU que cobriram os campeonatos incluiu: Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Holanda, Noruega, Polónia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Suíça, Ucrânia, Bielorrússia e Reino Unido.