Depois de assinar o seu contrato recorde com a Adidas, o tricampeão mundial Noah Lyles assinou outro acordo para patrocinar uma empresa de bebidas energéticas e esclareceu as razões da escolha.
A Adidas atualizou recentemente o seu contrato com Lyles, por um valor de dez milhões de dólares, que é considerado o mais elevado no atletismo desde a retirada de Usain Bolt.
Lyles fez agora parceria com a bebida energética Celsius. Falando sobre a parceria com o Yahoo, o bicampeão mundial dos 200 m disse: “Para ser sincero, sou uma pessoa enérgica. Então, só faz sentido eu fazer parceria com a Celsius.
“E quero dizer, eles disseram que queriam entrar no espaço olímpico. E eles queriam entrar no atletismo. E eles sentiram que precisavam do homem mais rápido do mundo.
“E esse é o meu título, o homem mais rápido do mundo. Então, novamente, se eles querem entrar nisso e querem entrar com força, se nos alinharmos com os mesmos objetivos, sinto que é uma bela parceria.
“Temos aquela ideia de querer correr atrás dos sonhos, alcançar as estrelas. E quero dizer, vamos lá. Todo o mundo quer ser o homem mais rápido do mundo.”