A campeã mundial dos 100 m Sha’Carri Richardson foi homenageada de forma especial pela Nike pelo seu desempenho nos JO de Paris.
A sprinter norte-americana conquistou duas medalhas olímpicas, uma de prata nos 100 m e uma de ouro na estafeta 4×100 m na sua estreia olímpica. Ela tinha falhado os JO de Tóquio devido a uma suspensão por consumo de cannabis.
Numa história do Instagram compartilhada pela sprinter, ela exibiu uma elegante mala preta estampada com o símbolo da Nike.
Vestida com um look Nike laranja combinado com ténis brancos, ela tinha atrás de si, um cenário da Nike que destacou o significado da sua medalha de prata olímpica.
A parceria de Sha/Carri Richardson com a Nike, que começou em 2019, foi recentemente ampliada até 2028, ressaltando a confiança da marca na continuação do seu sucesso.
A lendária sprinter Gail Devers, três vezes medalhada de ouro olímpica, elogiou recentemente Sha’Carri Richardson pela sua capacidade de se erguer diante das adversidades. “Estou sempre impressionada com ela”, disse Devers.
“Toda a gente tem uma história e a história dela é de resiliência. Quando as coisas vão mal, ela encontra uma maneira de voltar. Ela tem apoio, e é disso que se trata este encontro, mulheres a unindo-se, apoiando-se umas às outras. Estar lá umas pelas outras e fazer acontecer.”