A votação para a corrida de 2023 foi encerrada no início de outubro com mais de 410 mil inscritos. Ontem, era o dia para eles saberem se tinham sido sorteados mas o site da prova foi abaixo.
Quem se inscreveu, recebeu no dia 24, um e-mail da Organização, solicitando que clicasse no site da Maratona de Londres. Ao fazer isso, os usuários receberam uma série de mensagens para informar que o resultado não estava disponível e o site estava em baixo.
Uma mensagem foi postada na conta do Twitter da Maratona de Londres confirmando o problema, com o site a não carregar e a ser impossível de ser acessado pelos visitantes.
Dizia: “Estamos cientes de um problema que significa que alguns de vós não podem acessar no momento aos seus resultados de votação. Estamos a trabalhar numa correção e atualizaremos assim que pudermos. Por enquanto, aguarde até que tenhamos fornecido uma atualização antes de tentar clicar nos seus resultados. Desculpas, TCSLM.”
A interrupção foi recebida com muitos protestos pelos corredores inscritos, ansiosos se foram um dos contemplados com a presença na edição de 2023.