Continua aposta do SLB no Trialto com contrato de Melanie Santos

0
313
Fotografia: João Paulo Trindade/SL Benfica

A triatleta de 21 anos, Melanie Bronze dos Santos, assinou contrato com o SLB para os próximos quatro anos segundo o comunicado do clube.

A atleta que aos 20 anos conseguiu o terceiro lugar no Europeu Sub-23 e que esteve perto do apuramento para o Rio 2016, procura treinar no SLB para chegar a Tóquio 2020.

“Há uns anos atrás tinha esse sonho, hoje tenho essa ambição. Quero mesmo chegar lá e, quem sabe, daqui a quatro anos não conseguirei” afirmou a atleta.

Melanie considera estar no SLB um grande desafio e espera “conseguir atingir os meus objetivos e ao mesmo tempo representar bem o Benfica”.

“Este último ano tem corrido muito bem, tenho alcançado os meus objetivos e «subido» na minha carreira. Tenho conquistado novos lugares no estrangeiro e isso traz uma enorme responsabilidade e um grande orgulho ao mesmo tempo, por ter conseguido atingir os meus objetivos. Espero que estes quatro anos sejam ainda mais desafiantes” afirmou Melanie.

Para Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica continua a aposta no triatlo.

“ É uma aposta que já não é recente, e a aposta na Melanie é uma aposta no talento e no futuro. É uma jovem atleta com 21 anos, mas já medalhada em termos europeus. Depositamos imensa esperança no seu desempenho neste ciclo olímpico”, confessou Fernando Tavares à BTV.

Deixar Resposta