Sporting apresentou equipa de atletismo aos adeptos | “Queremos ganhar tudo”

0
2582
Foto: José Cruz, retirada do Jornal Sporting

Foi durante o jogo de ontem, em Alvalade, que Bruno de Carvalho e Carlos Silva, diretor técnico de atletismo apresentaram os atletas da equipa de atletismo. Desceram ao relvado, para serem batizados por sócios e adeptos, 61 atletas da equipa, visto que nem todos conseguiram estar presentes.

Antes dessa cerimónia e durante apresentação da equipa, no Auditório Artur Agostinho, o presidente do clube disse estar ambicioso pela nova época.

“Acredito que vamos ter muitos motivos para festejar, pois temos muita qualidade, tanto nos técnicos como nos atletas. Queremos vencer tanto as competições nacionais como as internacionais. Queremos ganhar tudo e manter a hegemonia no sector feminino e recuperá-la e voltar a dominar no masculino”

Bruno de Carvalho pediu aos atletas para que “respeitem sempre o emblema que têm ao peito”. Este pedido surge após um mercado de transferências atribulado e quezílias com a Federação Portuguesa de Atletismo.

Marco Fortes, um dos atletas que trocou o S.L. Benfica pelo Sporting, disse estar muito feliz na nova equipa: “Em primeiro lugar, a forma como fui recebido deixou-me muito impressionado. As pessoas que cá estavam fizeram-me sentir novamente em casa. E isso deixou-me obviamente muito feliz e satisfeito”, disse.

Já Patrícia Mamona tem como objetivo reforçar os resultados do ano passado: “Pelo Sporting CP é obviamente a Taça dos clubes campeões, onde queremos ser bicampeãs e ganhar todos os títulos nacionais em que vamos participar”. Quanto a nível pessoal pretende quer superar o recorde nacional, que lhe pertence.

Nelson Évora, que não esteve presente, fez-se ouvir através de vídeo na apresentação da secção de atletismo do Sporting CP sob o lema ‘Coração de Leão’.

Deixar Resposta