As ruas de Savannah, Geórgia, receberam mais de 7.000 participantes de todos os 50 estados norte-americanos e de 12 países que correram a Maratona de Todas as Mulheres, uma prova projetada para destacar e apoiar as mulheres na corrida.
Projetado por mulheres para mulheres, o evento teve como objetivo, fornecer um espaço seguro e inclusivo para mulheres corredoras de todos os níveis. Quase metade das participantes deste ano, estrearam-se na distância.
Figuras lendárias na comunidade de corrida ajudaram a dar destaque ao evento, incluindo Kathrine Switzer, a primeira mulher a correr oficialmente a Maratona de Boston; Des Linden, vencedora da Maratona de Boston e a atleta olímpica Deena Kastor.
Dos 7.000 participantes da Maratona Every Woman, aproximadamente 140 eram homens, cerca de 2%. Tal está de acordo com as tendências norte-americanas na demografia da maratona, já que as mulheres representam agora 58% de todos os participantes, de acordo com a Pesquisa Global de Corredores Running USA de 2024. Embora as maratonas tenham sido historicamente dominadas por homens, as percentagens de participação têm-se equilibrado constantemente, com muitas provas nos Estados Unidos a aproximarem-se agora de uma percentagem igual entre corredores homens e mulheres.