“Quando o passado encontra o futuro”, é o lema da reinterpretação dos famosos PUMA Clyde. A colaboração entre a PUMA e a Black Rainbow resulta num modelo inovador: a PUMA Clyde Sock.
Falamos de um clássico que está no corredor da fama das sapatilhas, os PUMA Clyde. O modelo intemporal foi agora ajustado numa parceria entre a marca de desporto global PUMA e a Agência criativa parisiense – também meio de Comunicação e loja, com inspiração proveniente do coração de Paris – Black Rainbow.
Greg Hervieux e Jay Smith são os fundadores da Agência criativa que tem estado no centro das ruas para preencher as falhas da moda através de diferentes ângulos e associações. Esta nova versão dos Clyde faz renascer o modelo, tão importantes na cultura global das sapatilhas, com um novo fôlego e novos sabores.
“Quando já foi feito de tudo, é preciso inovar e fazer algo que nunca ninguém fez” afirmou Greg Hervieux. “Trabalhámos com PUMA para atualizar a silhueta dos Clyde de forma a adaptá-los à estética atual. O próprio Walt Frazier acha este modelo fly,” acrescenta.
A parte superior foi atualizada com um design fresco usando a tecnologia evoKNIT de PUMA, complementada com partes de camurça. Há mudanças mas também há coisas que se mantêm: a sola fica com a sua forma original, sendo fiel aos materiais OG para oferecer o mesmo andar clássico. O modelo está disponível em duas cores apenas, o preto e o bege.
A coleção foi lançada em exclusivo em Hypebeast a 25 de fevereiro, mas está, desde dia quatro de março, à venda em lojas selecionadas de sapatilhas em todo o mundo. A colaboração acredita que a fusão assume um papel importante na inovação do calçado de desporto.