Adidas apresenta novo modelo com placa de carbono

0
118

A “guerra” pelos novos modelos de sapatos de corrida está para durar. Agora, foi a Adidas a revelar o novo Adizero PRO, que festeja dez anos de recordes mundiais batidos pela linha entre 2008 e 2018. O processo começou com o etíope Haile Gebrselassie, o primeiro a superar a barreira das 2h04m na maratona. Agora, como era esperado, passa a contar também com uma placa de carbono.

A silhueta é uma releitura do Adizero Adios e foi atualizada para segundo a marca, proporcionar ao corredor – independentemente da temperatura – conforto, suporte para movimentos intensos, amortecimento máximo e durabilidade.

As suas principais características são:

  • Placa de carbono multidirecional CARBITEX: visa oferecer segundo a Adidas, flexibilidade no toque com o solo, encaixe rápido para propulsão máxima e passos guiados para a economia de energia.
  • LIGHTSTRIKE e BOOST: A nova entressola inovadora Lightstrike tem a função de fornecer amortecimento para movimentos intensos e velocidade duradoura. Tem a tecnologia Boost aplicada no calcanhar.
  • CELARMESH de camada única: O mesh mais fino da Adidas, que deixa os pés totalmente livres.
  • Transição QUICKSTRIKE DSP e BORRACHA CONTINENTAL: A leve sola de DSP visa garantir flexibilidade e durabilidade tanto no asfalto quanto no trilho, enquanto a borracha Continental de alto desempenho procura garantir a aderência superior em todas as condições climatéricas e de solo.“

Deixar Resposta