Associação de Atletismo da Madeira demarca-se de pista projetada pelo Governo Regional

0
2227

A Associação de Atletismo da Madeira (AARAM) não concorda com a anunciada pista de atletismo de tartan que o Governo Regional pretende construir na Penteada.

Policarpo Gouveia, presidente da AARAM, lamenta que todo o processo não tenha sido devidamente discutido entre as partes interessadas. “Não estamos minimamente de acordo com o projeto. Quando tivemos conhecimento do assunto, informámos que não estávamos de acordo, que aquilo não serve para a modalidade. Efetivamente é um projeto que não diz nada à modalidade”.

Policarpo Gouveia ainda espera que impere o bom senso e haja diálogo. “Temos ideias, projetos e podemos fazer algo pela modalidade e pela Madeira, se nos ouvirem e se nos derem importância… E o respeito que temos pelos outros exigimos para connosco. A apresentação daquela coisa foi uma desconsideração para toda a comunidade do atletismo. Espero que isto não passe de um equívoco e que haja bom senso para lutarmos pelo melhor para a cidade do Funchal e para a Região”, concluiu Policarpo Gouveia.

 

Deixar Resposta