Jovem atleta russa morre durante treino

0
959

A atleta russa Margarita Plavunova, de 25 anos, foi encontrada morta à beira de uma estrada onde treinava. Especialista em provas com barreiras, Plavunova treinava no distrito de Morshansky, na Rússia Ocidental.

Segundo a federação regional local de atletismo, a jovem sofreu uma paragem cardíaca enquanto treinava e não existiam sinais de violência no seu corpo. A imprensa local afirma, no entanto, que a causa da morte foi o excesso de trabalho no treino.

Testemunhas oculares relatam que a atleta caiu de repente num relvado ao lado de onde treinava. Uma ambulância foi chamada, mas Plavunova não resistiu.

Atleta e modelo, a desportista venceu competições regionais e competia nacionalmente no seu país. Foi campeã estudantil nos 60m barreiras e detinha um recorde pessoal de 14,06s nos 100 m barreiras.

A sua treinadora, Elena Menilkova, informou que a sua pupila “se encontrava mal desde há uns dias”. A sua amiga Sergei Safronov revelou que Plavunova estava em cada da sua avó preparando-se para o seu próximo torneio de 60 e 100 m barreiras.

Deixar Resposta