Bolt jogará amistoso pelo Manchester United caso recupere da lesão

0
1882

Adepto declarado da equipa, Bolt precisa de se reestabelecer até o dia 2 de setembro, data da partida das lendas do Manchester contra as lendas do Barcelona

Jogar uma partida pela equipa da qual é adepto, é um sonho comum à maior parte das pessoas que gosta de futebol. É o caso de Usain Bolt que pode ter agora esta oportunidade mas tudo depende do seu estado físico. Torcedor declarado do Manchester United, Bolt foi convidado para participar no jogo amistoso entre as lendas da equipa e do Barcelona, marcado para o dia 2 de setembro. Porém, a lesão sofrida na final dos 4×100 m no Mundial de Londres pode impedir Bolt de pisar o relvado do estádio Old Trafford.

– “Esse tem sido o sonho dele por muitos anos. E está desesperado para fazer isso desde que consiga recuperar da lesão” – disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

O, agora retirado corredor sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a final dos 4×100 m e desistiu. A extensão da lesão ainda não foi divulgada.

Caso consiga estar em condições para a partida, o jamaicano deve ter a companhia dos seus ídolos como Edwin van der Sar, Ryan Giggs, Paul Scholes, Dwight Yorke e Phil Neville. Pelo lado do Barcelona, Gaizka Mendiaeta, Eric Abidal, Andoni Goikoetxea e Julio Salinas estarão em campo. A receita da partida será entregue a instituições de caridade.

 

Deixar Resposta