Bolt nos Jogos Pan-Americanos de Lima? Um sonho da Organização

0
1121

Retirado do atletismo em 2017 e excluída a hipótese de ser futebolista, Usain Bolt postou um vídeo treinando numa pista da Jamaica e despertou o interesse, até da entidade que comanda o desporto no continente americano.

Usain Bolt anunciou no final de Janeiro que já não ia dedicar-se ao futebol. No início deste mês, postou um vídeo treinando na pista de Kingston, na Jamaica e criou um frisson muito grande em muitos admiradores. Usain Bolt está de volta?

A postagem no Instagram teve em dez dias quase 900 mil visualizações. Nos cerca de 1.500 comentários, os fãs vibrando com o retorno às pistas. No Twitter, quem aproveitou para fazer uma brincadeira foi a conta oficial da Panam Sports, a Organização Desportiva Pan-Americana. “O rei está de volta? Usain Bolt, esperamos ver a tua velocidade na pista dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019!”, postaram.

A mais alta cúpula do desporto nas Américas quer mesmo contar com o velocista jamaicano na capital do Perú, a partir de 26 de Julho. De preferência a correr numa competição que Bolt nunca participou em quase duas décadas da carreira. Seria a sua estreia num PAN, aos 32 anos. Possível? “Um sonho”. Esse é o pensamento da organização pan-americana. E se não for na pista, que seja ao lado dela, em Lima, ajudando a promover a mais importante competição multidesportiva do continente. Até mesmo a participação prévia, como embaixador do PAN, está sendo equacionada.

Bolt já anunciou que vai tomar conta dos seus negócios. Mas, como ele mesmo gosta de dizer, nas palavras do seu ídolo Bob Marley: “Eu não vim curvar-me, eu vim conquistar”.

Deixar Resposta