Bolt revela o quanto engordou desde a sua retirada: “Estou aproveitando a saída do desporto”

0
1702

O jamaicano Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico, exibiu nesta terça-feira na Cidade do México as medalhas conquistadas ao longo da carreira e revelou que engordou cinco quilos desde que se retirou, em agosto do ano passado.

“Estou aproveitando a saída do desporto”, disse Bolt, que visitou a capital do México para apresentar um relógio de um dos seus patrocinadores.

Vestido com um traje preto, Bolt mostrou ao público as suas oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos: três nos 100 m, três nos 200 m e duas na estafeta 4x100m.

“Estou feliz por estar no México, onde sempre recebi muito apoio”, afirmou Bolt na visita.

O velocista deixou as pistas em agosto, no Mundial de Londres, quando teve o seu pior resultado ao ficar apenas no terceiro lugar nos 100 m. Depois, na estafeta, teve uma lesão que o obrigou a desistir

O dinheiro obtido com a venda dos relógios, será destinado à fundação de Bolt.

Em etapa recheada de astros, Bolt iniciará os trabalhos do Grande Prémio dos EUA

Depois do México, Bolt saltará para os Estados Unidos. Ele está na lista de celebridades que participará do Grande Prémio dos EUA neste fim de semana. Não irá disputar uma corrida de cem metros com os carros ou algo semelhante. Será apenas o responsável por dar aos pilotos o sinal para que realizem a volta de apresentação da 17ª etapa da temporada, no domingo.

Bolt terá ainda a oportunidade de dar uma volta rápida pelo Circuito das Américas a bordo de uma Mercedes, à boleia de Lewis Hamilton.

 

Deixar Resposta