Bolt treina com equipa norueguesa e sonha jogar: “Talvez o clube veja algo”

2
1702

Retirado das pistas, o jamaicano Usain Bolt continua a correr atrás de um sonho: ser jogador de futebol. Nesta quarta-feira, o velocista participou numa sessão de treinos do Stromsgodset, clube da primeira divisão da Noruega.

– “Eu quero melhorar, trabalhar o mais duro que puder, e jogar o máximo que der. Talvez o clube veja algo e decida dar-me uma chance”, disse Bolt, que recebeu uma camisola do clube com o número “9,58” no peito, uma alusão ao seu recorde mundial dos 100 metros.

O atual diretor desportivo do Stromsgodset, Jostein Flo, clube de Drammen (cidade localizada a 40 quilómetros de Oslo), disse que Bolt tem hipóteses de disputar um jogo-treino contra os sub-19 do clube.

Segundo Flo, o elenco ficou surpreso com a presença de Bolt, cuja ida ao Stromsgodset só foi revelada aos jogadores no dia do treino.

– “Dissemos que um jogador viria fazer testes connosco e que ele era muito rápido. Quando viram Bolt, foi um choque para eles”.

Em Março, Bolt, de 31 anos, treinou com a equipa do Borússia de Dortmund.

 

2 Comentários

  1. Está um bocadinho desesperado, ainda não percebeu que não tem jeito para jogar à bola senão já estaria ao tempo num clube.

Deixar Resposta