Campeonato da Europa em Paris mantem-se em Agosto

0
349

A Associação Europeia de Atletismo (European Athletics) informou ontem que os preparativos para o Campeonato da Europa previsto para 25 a 30 de Agosto em Paris “avançam segundo o previsto” mas precisa que está seguindo dia a dia os acontecimentos causados pela pandemia do coronavírus e que está atenta à evolução da situação.

Num comunicado de imprensa, a Associação Europeia assinala que o seu Conselho Executivo vai reunir-se por teleconferência nos dias 24 e 25 de Março e que “na ordem do dia, figurarão como pontos principais, os debates sobre o coronavírus e o seu impacto nos diversos acontecimentos previstos para 2020 e anos posteriores”.

Segundo Svein Arne Hansen, presidente da Associação Europeia, o Conselho Executivo deverá então tomar decisões relativas aos próximos campeonatos. “Isto incluirá os nossos três próximos certames: a Taça da Europa de Lançamentos em Leiria, adiada na sua data inicial de 21 e 22 de Março; a Taça da Europa dos 10.000 m em Londres prevista para 6 de Junho e o Campeonato da Europa de corridas de montanha em Cinfães em 4 de Julho”.

Deixar Resposta