David Lima renova contrato com o Benfica até 2021

0
2016

O velocista David Lima, de 27 anos, renovou pelo Benfica até 2021, depois de em 2017 ter obtido recordes pessoais nos 100 e 200 metros. Em declarações ao site do clube, David Lima afirmou estar muito feliz. “O Benfica acreditou em mim e eu acredito no Benfica. Foi por isso que renovei por mais quatro anos. É um indicativo do que pode ser o meu sucesso no futuro”.

O atleta que vive atualmente na Inglaterra, aguarda com entusiasmo a inauguração do novo Centro de Alto Rendimento a edificar em Oeiras. “Vejo isto como uma oportunidade. Este novo centro de estágio é só mais uma desculpa para eu voltar a Portugal e fazer o que gosto. O Benfica está a criar oportunidades. Não vale a pena ter dinheiro e não ter um plano. Quando temos uma oportunidade e a preparação, daí sai a performance”.

Já Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, elogia o atleta: “O David Lima não é uma promessa, mas sim uma certeza do nosso atletismo e do nosso desporto. É um orgulho tê-lo connosco, vai continuar até 2021 e o objetivo é muito claro… é mais uma das peças, entre muitas, que vão compor a nossa equipa principal de atletismo e que fará parte do nosso grupo de elite”.

 

 

 

Deixar Resposta