Dia 28 Fevereiro: vamos correr pela Analice

2
3110

Analice Silva, ultramaratonista bem conhecida do pelotão português, está gravemente doente. Fernando Andrade, conhecido atleta e organizador de provas em S. João das Lampas, divulgou no seu facebook um convite extensivo a todos os interessados, atletas e caminheiros.

“Caros Amigos e companheiros das corridas, já todos têm conhecimento do estado de saúde da nossa querida Analice. No sentido de lhe transmitirmos a nossa solidariedade, amizade, carinho, amor e ânimo, VAMOS CORRER PELA ANALICE!
Vamos fazer um treino CONVÍVIO em ritmo calmo, mas alegre e com o objectivo ÚNICO e convicto de correr pela Analice. Porém, há sempre a hipótese dos mais rápidos fazerem as tradicionais ‘piscinas’, o que até dará a sua graça e movimento ao pelotão”.

O encontro será no próximo dia 28 pelas 10 horas. O percurso será um misto de estrada, estradões e trilho, na distância aproximada de 12 km, ida e volta São João das Lampas, Praia da Samarra – onde haverá abastecimento e será tirada a tradicional foto do grupo”.

Em alternativa, haverá uma caminhada num percurso de ida e volta, com os caminheiros a fazerem cerca de 45 minutos para cada lado, de modo a chegarem todos, mais ou menos, ao mesmo tempo.

Apesar de não haver a garantia da presença de Analice, Fernando Andrade chama atenção para quem comparecer a ser comedido nas manifestações de carinho para com ela. ”Apelamos para que os manifestos sejam mais verbais e gestuais, tipo o lançamento de beijos com um sopro, ou abraços a vós próprios. Outro grande apelo é que, jamais, haja manifestações de choro. A jornada é de alegria e de ânimo para a nossa querida ANALICE!”

Para esta jornada de solidariedade, não são necessárias inscrições. Bastará clicar em “Vou”,
A participação não terá custos. Contudo, “ficará ao critério de cada um, o contributo que queiram prestar para cobrir despesas atuais e futuras da Analice. Todavia, caso não seja necessário a receita deste evento, toda ou em parte, a mesma será doada à Liga Portuguesa Contra o Cancro em nome da Analice”. Haverá uma lembrança para todos.

2 Comentários

Deixar Resposta