Documentário sobre a vida de Bolt estreia em novembro [com vídeo]

0
2817

“Eu estou tentando mostrar a minha vida para as pessoas. Não é fácil mostrar para elas todos os bastidores, o que eu estava pensando enquanto tudo acontecia, por isso eu fiz isso”, explicou Bolt.

O documentário foi filmado em Pequim, Londres, no Rio e na Alemanha e mostra os bastidores da preparação e um pouco da vida pessoal do homem mais rápido do mundo, que chegou a duvidar da própria qualidade antes do Rio.

“Eu sou o tipo de pessoa que fica nervosa antes da primeira corrida. Todo o ano eu me preocupo: ainda sou rápido? Este ano, eu disse que tinha dúvidas e não estava motivado”, conta Bolt no trailer.

“O meu objetivo é mostrar às pessoas como a minha vida realmente é. Eu quero que as pessoas vejam realmente como a vida é e eu sei que muita gente pensa que me conhece, mas estou empolgado em mostrar às pessoas quem eu sou realmente”, disse Bolt.

Apesar do objetivo do filme ser mostrar os bastidores e a vida pessoal de Usain Bolt, a imprensa internacional já faz um alerta: faltou falar da relação do jamaicano com a namorada de longa data, Kasi Bennett, e os relatos de infidelidade do atleta.

Deixar Resposta