Irmãos Ingebrigtsen e Sondre Moen no Boysen Memorial em Oslo

0
259

Os meetings estão a regressar lentamente e Oslo volta a ser o palco das atenções com o meeting Boysen Memorial nos próximos dias 29 e 30.

Estão previstas as participações de alguns dos melhores atletas mundiais como os irmãos Ingebrigtsen, Sondre Moen ou a croata Sara Kolak.

Jakob Ingebrigtsen, que bateu recentemente o recorde europeu dos 2.000 m com 4.50,01, irá participar numa prova de 800 m. Será a primeira vez que correrá a distância depois dos campeonatos do seu país em 2017, quando tinha 16 anos.

Um dos adversários de Jakob será o seu irmão Filip que detém o melhor tempo dos dois (1.47,79 para 1.49,40). Espera-se que ambos sejam capazes de bater os seus recordes pessoais nesta distância.

O também norueguês Sondre Moen, de 29 anos, que bateu recentemente o recorde europeu dos 25.000 m nos Impossible Games em Oslo, irá participar na prova dos 5.000 m, onde terá a oposição de Henrik Ingebrigtsen.

Também a campeã olímpica Sara Kolak, a viver na Noruega, vai fazer a sua estreia da época no dardo. Outros nomes previstos são Marcus Thomsen no peso e Eivind Henriksen no martelo.

Deixar Resposta