Maratona de Nova York anuncia hoje resultado do sorteio das pré-inscrições

0
1008

A organização da Maratona de Nova York notifica nesta quinta-feira, os corredores que foram sorteados para participar na prova em 2019, que se disputa em 3 de Novembro.

Assim como noutras grandes provas mundiais, a Maratona de Nova York utiliza um sistema de sorteio para definir os seus inscritos. Como há mais interessados do que vagas disponíveis, alguns atletas passam vários anos a tentar conseguir o direito de correr a prova.

Quem tentou a sorte na edição deste ano, pode confirmar se teve ou não a sua inscrição validada através do perfil criado no site da New York Road Runners (NYRR).

Além disso, todos os candidatos sorteados serão notificados da inscrição por e-mail.

Os atletas sorteados terão uma cobrança no cartão de crédito referente à taxa de inscrição que é de 358 dólares para os estrangeiros. De acordo com a organização, a cobrança pode chegar antes da confirmação via e-mail, ou da atualização do perfil da NYRR.

O período de inscrição para o sorteio da Major foi entre 14 de Janeiro a 14 FevereiroNo ano passado, foram sorteados 15.640 atletas entre os mais de 105 mil candidatos.

Deixar Resposta