Maratona de Valência abre as inscrições com 30 mil dorsais disponíveis

0
81

Maratona acabada, maratona iniciada. A Organização da Maratona de Valência abriu as inscrições para a próxima edição, a 40ª que terá lugar em 6 de Dezembro de 2020.

Na prova disputada neste domingo, esgotaram-se os 25 mil dorsais disponíveis. Em 2020, poderão ser 30 mil, o número de participantes.

Os primeiros dez mil pagarão 60 euros pela inscrição; os dez mil seguintes, 80 euros e os restantes, 100 euros.

Os participantes no domingo passado poderão beneficiar de um desconto se fizerem a sua inscrição até dia 10 deste mês. Pagarão 50 euros, o mesmo para aqueles que não se conseguiram arranjar um dorsal para a última edição.

Ainda pelo quarto ano consecutivo, a Organização dará uma segunda oportunidade com uma inscrição com 50% de desconto, a todos aqueles que correram no passado domingo mas tiveram de abandonar a prova a partir do 25º quilómetro. Assim, esses corredores poderão inscrever-se por 30 euros e tentar terminar a prova em 2020. Esta promoção estará disponível a partir de 10 deste mês, quando as classificações oficiais estiverem definitivamente encerradas e deve ser feita até 30 de Junho para desfrutar do desconto.

Deixar Resposta