Meias Maratonas das Pontes e Maratona de Lisboa já têm novas datas para 2021

0
495

Maratona CP vai ainda organizar já este mês, corridas virtuais com inscrição gratuita

Na sequência na notícia referente à suspensão das Meias Maratonas da Ponte 25 de Abril (6 Setembro) e Vasco da Gama e da Maratona de Lisboa, estas duas marcadas para 11 de Outubro, Carlos Móia anunciou hoje as novas datas das referidas provas em 2021.

Assim, a Meia Maratona da Ponte 25 de Abril vai disputar-se em 9 de Maio e a Meia Maratona da Ponte Vasco da Gama e Maratona de Lisboa, realizam-se em 17 de Outubro.

Quem já estava inscrito numa destas três provas, terá três hipóteses à sua disposição: pode passar automaticamente a sua inscrição para 2021, receber um voucher com a validade de dois anos e poder participar na edição de 2022, ou ainda, ceder a inscrição a outra pessoa, caso não possa participar nas edições de 2021 ou de 2022.

O Maratona CP vai ainda organizar a partir do fim de semana de 22 de Maio, várias corridas virtuais. Segundo Carlos Móia, “As pessoas terão três dias para as concluírem, tendo à disposição as distâncias de 2, 5 e 10 quilómetros. São provas absolutamente gratuitas, com brindes oferecidos pelos nossos patrocinadores. Serão gratuitas e abertas para todos. Se as coisas correrem bem, faremos mais algumas no Outono. Todas terão um dorsal, diploma de participação e brindes dos principais patrocinadores. Não podemos parar a ligação entre os patrocinadores, atletas, público e sociedade em geral. Compete-nos estar aqui nestes momentos para ajudar”.

Deixar Resposta