Melanie Santos e João Pereira ganham medalhas de ouro nos Jogos do Mediterrâneo 2018

0
1711

O triatlo português está de parabéns com a dupla vitória obtida ontem nos Jogos do Mediterrâneo por Melanie Santos e João Pereira.

Melanie Santos venceu em 1h04m52s, seguida das espanholas Anna Godoy Contreras a 1m42s e de Cecilia Santamaria Surroca a 2m. Gabriela Ribeiro conquistou a quarta posição a 2m36s. “Foi uma competição muito rápida, em que me senti muito bem, saí no primeiro grupo da natação, em 3º, e tentei um ciclismo forte. Foi neste segundo segmento que fiquei só eu e a triatleta espanhola”, afirmou Melanie.

João PereiraEm masculinos, João Pereira, já recuperado de uma pubalgia, venceu a prova em 57m28s, com dois espanhóis nos restantes lugares do pódio. Antonio Serrat Seoane foi segundo a 17 segundos e António Benito Lopez a 29. João Silva teve um furo na bicicleta e acabou em 10º a 3m53s.

“A prova correu muito bem, estou muito contente, principalmente porque voltaram as boas sensações depois deste interregno competitivo!”, disse João Pereira.

Apesar de Portugal não ser banhado pelo mar Mediterrâneo, participa pela primeira vez nesta competição em 29 modalidades das 33 presentes. Os Jogos do Mediterrâneo têm a duração de 10 dias, contando com a presença 4.000 atletas de 26 países.

 

Deixar Resposta