Nike assina contrato com corredor com paralisia cerebral

0
1662

Em 6 de Outubro, Dia Mundial da Conscienciliazação sobre Paralisia Cerebral, Justin Gallegos, um corredor de 20 anos que frequenta a Universidade de Oregon, tornou-se o primeiro atleta com paralisia cerebral a assinar um contrato com a Nike.

Ao terminar a sua primeira meia-maratona, o jovem corredor foi surpreendido pelo diretor da Nike, John Douglas. Ele esperava Gallegos na meta para lhe entregar pessoalmente o contrato. Justin terminou a corrida em 2h03m49s.

Em entrevista, Brett Gallegos, pai de Justin, revelou que “quando Justin começou a correr, ele caía muito e vivia com o joelho ensanguentado devido às quedas. Passava 90% do tempo a tentar levantar-se”.

Nos meios sociais, Justin Gallegos não conteve o seu entusiasmo e publicou: “Hoje, no Dia Mundial da Conscientização sobre Paralisia Cerebral, alcancei um marco importante na minha vida através da corrida! Hoje fiz história na Nike e tornei-me o primeiro atleta com paralisia cerebral a assinar um contrato com a Nike!”

Dias depois, Gallegos publicou um agradecimento a todos os que o apoiaram: “Eu ainda estou sem palavras! Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio não só dos últimos dois dias, mas dos últimos sete anos da minha vida! Além de abençoado para representar oficialmente a Nike! Ainda não acredito que fiz a história na Nike! Muito animado! Grandes coisas ainda estão por vir! Confie no processo!”

Deixar Resposta