Novo relógio ajuda a manter a motivação durante o treino

0
4597

O primeiro wearable da ASUS Zen Watch 3 chegou a Portugal. O relógio conta com um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 que permite registar atividade com um nível de precisão de 95%.

Com um assistente para dispositivos Android e iOS, é possível aceder a toda a informação que o relógio recolhe. Este monitor de atividade pretende melhorar e motivar o desempenho físico por isso funciona com a aplicação da ZenFit. Além de contar passos diários, este relógio monitoriza caminhadas, corridas, flexões, abdominais, entre outras.

Com um mostrador redondo, novidade nos wearables da ASUS têm uma imagem sofisticada e foi criado a partir de aço inoxidável. Uma das coisas mais importantes é a  eficiência energética. O Zen Watch 3 conta com tecnologia HyperCharge que garante carregamento extra rápido para que o relógio “passe mais tempo no pulso dos utilizadores e menos tempo no carregador” segundo o comunicado.

O relógio será vendido com o PVP recomendado é de 259,99 euros e está disponível em acabamento Gunmetal e Silver. O aço forjado a frio torna o relógio 82% mais resistente às agressões do dia-a-dia.

Deixar Resposta