Os meus treinos durante a pandemia: Por Kcénia Bougrova

0
347

Na sequência do trabalho sobre os treinos durante a pandemia que iniciámos no dia 5 deste mês, publicamos hoje o depoimento de Kcénia Bougrova.

1 – Idade: 25 anos

2 – Corre há quantos anos: Há volta de 8 anos

3 – Clube: RUN TEJO – CM SOCKS

4 – Como tem procedido desde que foi decretado o estado de emergência até agora? Reduzi a quantidade de treinos. Tenho saído para treinar algumas vezes por semana, tanto corridas como caminhadas, sozinha ou com a minha mãe. Treino fora de casa, tento escolher caminhos mais próximos da natureza, longe de habitações.

5 – Tem participado nas Corridas Virtuais? Sim, tenho participado nas virtual races. Neste fim de semana, vou participar em 3: Maratona dos Heróis 2020 da Xistarca (15 km); Virtual Races do Maratona Clube de Portugal (5 km); Corrida de Santo António da HMS (10 km).

6 – Quando pensa que as provas poderão recomeçar? E em que condições? Vai tudo depender da evolução do coronavírus e o número de casos nos próximos tempos, mas penso que não antes de Outubro/Novembro. As primeiras provas vão ser certamente diferentes, provavelmente com menos atletas por prova e talvez com partidas por blocos, com um pequeno número de atletas de cada vez, para evitar grandes grupos.

Deixar Resposta