Preso suspeito da agressão ao campeão mundial Pierre-Ambroise Bosse

0
1671

Um homem de 24 anos foi detido como suspeito de haver participado na agressão sofrida no último fim de semana pelo francês Pierre -Ambroise Bosse, campeão mundial dos 800 metros, confirmou uma fonte próxima da investigação.

O suspeito é conhecido pela Justiça de haver cometido no passado atos violentos e infrações à legislação sobre estupefacientes. Bosse, com fraturas no rosto, anunciou na 4ª feira que punha fim à temporada devido à agressão.

Na noite de sábado para domingo, o atleta de 25 anos foi agredido depois de dar autógrafos no parque de estacionamento do casino de Gujan-Mestras, próximo de Bordéus.

“Quando foi para o carro, recebeu uma bofetada por um motivo desconhecido. Saíu do carro e recebeu de imediato golpes no rosto por parte de várias pessoas”, explicou a fonte próxima da investigação.

Na sua página do facebook, Bosse explicou que havia sido “selvaticamente agredido por três pessoas” e que havia sofrido “múltiplas fraturas no rosto e um dano moral inqualificável”.

A temporada de Bosse estava já na sua parte final mas antes desta agressão, ele tinha previsto participar noutros meetings, especialmente na DecaNation de Angers, em 9 de Setembro.

 

 

Deixar Resposta