Resoluções para 2017: correr 1000kms

0
3291

A proposta é da Run is a Gift e pretende incentivar o estilo de vida saudável através da corrida. O desafio, ou melhor os desafios são de ou correr 1000 kms ou correr/andar/ exercitar pelo menos 100 dias em 2017.

O desafio começa dia 1 de Janeiro, é gratuito e só tem de se inscrever no blog criado pela Run is a Gift.

unnamed-1

“Quer sejam corredores mais experientes ou iniciados na modalidade, ou ainda desportistas de outras práticas, como bicicleta, fitness, caminhada, ou outros, o Desafio Run is a Gift 2017 é direcionado para todos aqueles que se querem comprometer a mudar as suas vidas e a torná-las mais saudáveis, tanto física como psicologicamente. E nada como o início do ano para tomar uma resolução!” conta o comunicado da empresa.

No blog vai poder partilhar as suas experiências e receber incentivos para terminar o desafio. O projeto Run is a Gift já incentivou este desafio no ano passado e repetem para 2017 devido ao sucesso.  “Este ano o desafio tem com o objetivo motivar e chegar cada vez a mais pessoas», segundo Maria Pinto Coelho, mentora do projeto.

O ano passado o desafio era correr 100 dias no ano, para 2017 o objetivo é mais ambicioso com a meta dos 1000 kms em mente. A Run is a Gift é uma marca de equipamento de corrida com uma causa solidária, cada compra significa um donativo para as crianças do Quénia.

Deixar Resposta