Retirada da pistas, Fabiana Murer já trabalha na nova carreira e planeia gravidez

0
2005

A vida de Fabiana Murer segue agitada. Mesmo após a sua retirada das pistas, a campeã mundial de 2011 não se desligou do desporto. Ela já está exercendo um novo cargo, ainda sem nome, no seu clube, a BM & F Bovespa, e planeia ser mãe em breve. Casada com o treinador Elson Miranda, a ex-atleta é embaixadora dos Jogos Escolares da Juventude, competição que reúne atletas entre os 15 e os 17 anos em João Pessoa.

“Estou com vontade de ser mãe, mas quero fazer com calma, primeiro estabilizar-me na nova carreira e depois pensar nisso. Mas não dá para pensar muito, porque eu já estou ficando velha”, disse sorrindo, a atleta de 35 anos.

Fabiana fez grande parte de sua carreira no clube BM & F Bovespa, de São Caetano, na região metropolitana de São Paulo. Depois da retirada das pistas, ela assumiu um cargo no ABC paulista. “É um cargo novo, ainda não tem um nome específico. Estou fazendo várias reuniões para entender como funciona a equipa. Temos que fazer reuniões, decisões, programações para o próximo ano. Vou estar sempre na pista, conversar com treinadores também”

Fabiana não quer seguir a carreira do marido, Elson, técnico da seleção brasileira:

“Não quero ser técnica, nem sou formada em educação física, não poderia dar treino, quero passar a minha experiência e ajudar os atletas”.

Deixar Resposta