Sebastian Coe: O caso Salazar não perturba o Mundial

0
452

Sebastian Coe, presidente da IAAF, declarou que o caso do treinador Alberto Salazar não vai perturbar o Mundial de Doha.

Coe recomendou aos atletas que escolham cuidadosamente os seus treinadores para evitarem ver-se envolvidos em casos como o de Salazar que tem vários atletas em Doha.

“Se treinas com alguém, deverias estar absolutamente tranquilo de que estás trabalhando de uma forma segura que não vai estragar a tua reputação”, disse Coe num encontro com agências internacionais.

“O caso Salazar não faz descarrilar os Mundiais. Talvez para vós mas na realidade, não é um problema para a maioria das pessoas que estão vendo os campeonatos”, acrescentou Coe.

O presidente da IAAF assegurou ainda que os atletas, apesar de alguns o terem manifestado expressamente, não estão contrariados com a baixa afluência de espetadores no estádio.

“Estão contentes por estarem aqui. Não falam dos espetadores e na realidade, os atletas que falam de assuntos externos, não são provavelmente os que vão regressar a casa com medalhas”.

Deixar Resposta