Sporting apresenta equipa de atletismo para esta época

0
93

O Sporting apresentou no último sábado as várias equipas masculinas e femininas do clube. O grande objetivo da época passa pela conquista dos títulos nacionais e manter os títulos europeus no corta-mato nos dois sexos e na pista em femininos.

O evento realizou-se no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade. Carlos Silva, diretor técnico da secção, destacou os feitos conseguidos pelos atletas leoninos na última temporada e realçou ainda a aposta na formação. “Fizemos uma aposta reforçada na entrada de atletas jovens. As equipas de formação têm o seu espaço e têm esta continuidade na estratégia de construção”.

sporting

Já Carlos Lopes, diretor da secção de atletismo do clube, explicou que vestir a camisola verde e branca é uma grande ajuda na caminhada até ao sucesso. “Este clube dá acesso a que vocês tenham muito sucesso. Cada um tem que ter a sua vontade própria, tem que se convencer que sem trabalho não se chega lá”.

Foram apresentados os reforços principais da equipa: os meio-fundistas Eduardo Mbengani e Hugo Ganchas, o velocista Pedro Bernardo, o saltador Tiago Pereira, os lançadores Ruben Antunes e Rodolfo Garcia e a saltadora Yaridamis Argueles.

Foi ainda homenageado Ricardo Ribeiro, atleta do clube que faleceu em Setembro passado, vítima de acidente de viação.

Deixar Resposta