Sporting tem três novos atletas

0
2785

O clube de Alvalade apresentou os novos reforços na equipa de Atletismo; Bruno Costa, Eva Vidal e Guilherme Pinto.

Bruno Costa, especialista em salto em comprimento na época passada representava o Benfica, assim como Eva Vital, especialista nos 100 metros barreiras e salto em comprimento. Já Guilherme Pinto estava na época anterior na Juventude Vidigalense, atual campeão nacional sub-23 em pinsta coberta, em 1500 metros.

Os três atletas, agora de verde e branco estão confiantes nas suas capacidades e nos triunfos que podem levar ao Sporting.

“Quando trocamos, esperamos sempre que seja para melhor.  A maior ambição passa por ser campeão nacional e conseguir os mínimos para as várias provas internacionais”, disse o atleta Buno Costa ao Jornal Sporting.

Eva Vital, de 24 anos quer ser a “a primeira mulher portuguesa a baixar dos 8 segundos nos 60 metros barreiras”. Já Guilherme, tem como objetivo baixar a marca dos 3 minutos e 40 segundos. A melhor marca nos 1500 metros está para já nos 3,47,94.

Quanto a renovações, a equipa de atletismo do Sporting vai continuar este ano a contar com Lorene Bazolo e Sandy Martins.

Deixar Resposta