Usain Bolt divulga primeira foto da filha e revela o seu nome: Olympia Lightning

0
251

Pouco mais de um mês depois de ser pai, Usain Bolt compartilhou ontem com os seus fãs pela primeira vez, uma foto de sua filha. Num post em que ele dá os parabéns à sua companheira Kasi Bennett, aniversariante, o homem mais rápido da história do atletismo revelou o nome da criança, que faz referência aos Jogos Olímpicos e à sua alcunha: Olympia Lightning Bolt. (Lightning quer dizer relâmpago, alcunha como Bolt era conhecido).

“Quero desejar um feliz aniversário à minha namorada Kasi para saberes que estou feliz por poder passar o teu dia especial contigo. Não quero nada além de felicidade para ti e continuarei a fazer o meu melhor para manter um sorriso no teu rosto. Agora, começamos um novo capítulo junto com nossa filha Olympia Lightning Bolt. Estou ansioso pelo que o futuro trará para nós, mas tenha certeza de que serei a rocha para esta família. Eu amo-te e feliz aniversário de 21 anos”, postou Bolt.

O ex-atleta tinha anunciado em Janeiro que Kasi estava grávida mas desde o nascimento do bebé no final de Maio, tinha mantido a discrição. Ele já disse que não vai pressionar a herdeira a seguir os seus passos no atletismo.

“Vai ser difícil para a criança. Se ela quiser ser velocista, estou bem com isso, mas inicialmente eu vou-lhe dizer: ‘Não faça isso.’ Porque eu sei a pressão que vai ter com isso. Estou empolgado, mas estou nervoso”, disse Bolt em Fevereiro, durante o Super Bowl, nos Estados Unidos.

 

 

Deixar Resposta