“Vamos Correr pela Analice” reuniu centenas de amigos em S. João das Lampas e Vale de Cambra

0
2366

Analice Silva gostaria de ter assistido ontem dia 28, ao treino/convívio em sua homenagem. Mas o destino não o permitiu. Fernando Andrade, Orlando Duarte e Cristina Guerreiro, foram as pessoas que puseram de pé esta bonita homenagem que reuniu cerca de 350 amigos e admiradores de Analice.

O evento que teve duas distâncias, uma de 12 km e uma caminhada com cerca de 6 km. Para além desta iniciativa em São João da Lampas, houve outra em Vale de Cambra, com 75 participantes.

Nestes dois eventos, não foi esquecida a palavra solidariedade. A verba angariada será em parte, doada à Liga Portuguesa Contra o Cancro em nome da Analice e a outra parte, para as despesas tidas com o evento e funeral. Foram angariados 1.390 euros em São João das Lampas e 383 euros em Vale de Cambra.

Perpetuar o nome de Analice

. A Associação o Mundo da Corrida já divulgou que a Meia Maratona na Areia, da Costa da Caparica, vai passar a chamar-se “Meia Maratona na Areia Analice Silva”.

. Fernando Andrade anunciou a intenção de passar a realizar uma prova em S. João das Lampas no dia de Carnaval com o nome de Analice.

. Também a Organização da prova “100k Portugal”, criou um “Dorsal Honorário” em homenagem de Analice. “Na 1.ª edição do 100k Portugal, o dorsal nº 1 foi para a nossa Analice. A organização da prova decidiu que será assim para sempre. Em todas as futuras edições da prova, o dorsal nº. 1 terá sempre estampado ANALICE SILVA”.

 

Deixar Resposta